|
|
|
Neto
|
 |
« Responder #1 : Julho 17, 2009, 03:27:52 » |
|
Esse "pézinho" do arminiano por debaixo da cadeira já é se preparando para correr? 
|
“A vida má não causa grande dano a não ser a si mesma, mas o ensinamento errado é o maior mal neste mundo, porque leva multidões de almas ao inferno. Não estou preocupado se és bom ou mau, mas eu atacarei teu ensinamento venenoso e mentiroso que contradiz a palavra de Deus.” Martinho Lutero!
|
|
|
|
Saulo
|
 |
« Responder #2 : Julho 17, 2009, 04:10:22 » |
|
Ótima ilustração! Huahuahuahuahua!
|
|
|
|
|
|
Ednaldo
|
 |
« Responder #3 : Julho 17, 2009, 04:14:21 » |
|
Daqui a pouco dá "tela azul", kkkkkkkkk.
|
Deus é Amor, Cristo a Verdade, logo Amor e Verdade andam juntos Non enim possumus aliquid adversus veritatem sed pro veritate
|
|
|
|
Raniere Menezes
|
 |
« Responder #4 : Julho 17, 2009, 04:24:19 » |
|
Tela azul é ótimo!  Acho que vai dar: Illegal installed File Corrupted!!!
|
|
|
|
|
Neto
|
 |
« Responder #5 : Agosto 11, 2009, 09:52:10 » |
|
Raniere, reconhece essa imagem de algum lugar?  
|
“A vida má não causa grande dano a não ser a si mesma, mas o ensinamento errado é o maior mal neste mundo, porque leva multidões de almas ao inferno. Não estou preocupado se és bom ou mau, mas eu atacarei teu ensinamento venenoso e mentiroso que contradiz a palavra de Deus.” Martinho Lutero!
|
|
|
|
Raniere Menezes
|
 |
« Responder #6 : Agosto 11, 2009, 10:46:41 » |
|
Acho que sim.  É o elo fraco.
|
|
|
|
|
Neto
|
 |
« Responder #7 : Agosto 11, 2009, 11:52:51 » |
|
Então irei refrescar a sua memória! http://arminianismo.blogspot.com
|
|
|
|
|
Raniere Menezes
|
 |
« Responder #8 : Agosto 11, 2009, 12:08:35 » |
|
Lembro, Neto, tá meio desativado.
|
|
|
|
|
joabe
|
 |
« Responder #9 : Agosto 12, 2009, 10:34:27 » |
|
Raniere gostei do blog, pricipalmente das charges. Vocedisponibilizou os Canones o seu blog, não seria bom fazer o mesmo com alguns livros no site monergismo?
|
"Por que a vós vos foi dado, em relação a Cristo,não somente o crer mas o padecer por Ele"
|
|
|
|
Raniere Menezes
|
 |
« Responder #10 : Agosto 12, 2009, 11:37:32 » |
|
Livros do site ou livros no site? Nao entendi. Quais livros por exemplo?
|
|
|
|
|
joabe
|
 |
« Responder #11 : Agosto 14, 2009, 10:26:58 » |
|
Que tal sistematica de David Clark?
|
"Por que a vós vos foi dado, em relação a Cristo,não somente o crer mas o padecer por Ele"
|
|
|
|
Raniere Menezes
|
 |
« Responder #12 : Agosto 14, 2009, 11:06:04 » |
|
ah! tah! ok! é possivel!
|
|