Pular para o conteúdo

Um breve comunicado sobre os escândalos nos quais estivemos envolvidos

A Christ Church lidou com algumas situações nos últimos dez anos que geraram uma grande quantidade de controvérsia, escândalo e desafios no nosso meio. Certamente nos esforçamos para lidar com essas situações com sabedoria, humildade, verdade e amor. Contudo, com frequência, tal esforço é interpretado maliciosamente. Ao longo dos anos, essas situações têm sido usadas por aqueles que se opõem à Christ Church a fim de prejudicar e atrapalhar seu ministério.

Durante todas essas diferentes situações e o constante tumulto que surge, buscamos permanecer amáveis, gentis, pacíficos, e acessíveis (Tg 3.17). Contudo, buscamos ser amáveis biblicamente, pacíficos biblicamente, e humildes biblicamente; sendo este o caso, os detratores da Christ Church, com frequência, desvirtuam grosseiramente nossos esforços e a comunicação sobre esses escândalos, distorcendo nossas intenções e as ações das pessoas envolvidas, assim como os eventos. Por favor, mantenha isso em mente enquanto você examina os documentos abaixo.

O caso Wight-Greenfield (2005)

A cronologia do caso Wight-Greenfield [em inglês] foi reunida a partir das atas das reuniões do conselho de presbíteros e/ou de diáconos, ou de cartas da Christ Church, nas quais essa situação foi discutida e tratada.

O caso Sitler (2005)

A cronologia do caso Sitler [em inglês] foi reunida a partir das atas das reuniões do conselho de presbíteros e/ou de diáconos, ou de cartas da Christ Church, nas quais essa situação foi discutida e tratada.

Tradução: Thiago McHertt

Original: https://www.christkirk.com/controversies/

%d blogueiros gostam disto: